Individual no seu tempo | no seu espaço sagrado

Dissolve com Camomila (Individual)

Jornada online de 21 dias tomando chá de Camomila com práticas, meditações, orações e inspirações diárias para dissolver a culpa e o que não vibra no Amor.
A inscrição está fechada
Dissolve com Camomila (Individual)

Horário e local

Individual no seu tempo
no seu espaço sagrado

Sobre o evento

Esta é uma jornada de limpeza de 21 dias para dissolver culpas conhecidas e desconhecidas com o poder de cura da Camomila. 

O nome em latim da Camomila é Matricaria, que significa útero e contém todos os aspectos da Deusa - energia da Lua Nova (donzela), Lua Cheia (amante e mãe) e Lua Minguante e Negra (Anciã). É mãe, avó, filha, guerreira e muito acolhedora. 

É a erva do perdão e da Limpeza das Culpas. 

As mulheres, carregam muita culpa em suas memórias uterinas. Culpa por menstruar, por ser mulher, sensual e sentir prazer, pelos abortos, ou por não conseguir sentir prazer, uma vez que nossos corpos foram atrelados á várias mazelas que ocorreram no passado. Culpa por ser mulher. Quando permitimos, ela trabalha profundamente em nós para nos libertar dessas correntes de sofrimento e submissão. Os homens também sentem essas culpas através de suas mães, irmãs, filhas e companheiras...daí a participação masculina ser tão importante.

Por ser uma erva tão sábia e com tantas facetas, sabe perfeitamente como chegar na raiz de nossas dores e ali espalhar o seu amor, transformando a ferida em flor. Basta se entregar nos braços da Camomila.* 

Este encontro de 21 dias pode ser iniciado a qualquer tempo e é muito auspicioso se iniciado na Lua Nova.

Há uma sugestão de contribuição de R$ 111,00 para sustentar este trabalho*. 

O pagamento pode ser feito pelo link: 

http://bit.ly/dissolvecamomila

*Se a contribuição financeira for um desafio, entre em contato por email (daromck@gmail.com).

Aguardo vocês com Amor,

Márcia Dáromck

*texto do site Curandeiras de Si, com contribuições minhas.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento